Certamente uma das maiores dificuldades, não só do ramo de peças automotivas, mas de toda classe de atividades comerciais, são os complicados procedimentos de troca, devolução ou garantia.
A Zemac, diferente da concorrência, quer simplificar os procedimentos de garantia, exigindo o mínimo de trabalho por parte do cliente e trocando a peça defeituosa na hora*!
* Mediante comprovação do defeito através de avaliação técnica.
Zelando por um de nossos valores, a transparência, apresentamos abaixo os procedimentos para Garantia, Troca e Devolução.
A Zemac Distribuidora de Peças Ltda. oferece a todos clientes 6 mesesde garantia para todos os produtos comercializados.Condições e aspectos gerais sobre a garantia da mercadoria:
- O produto deverá ser encaminhado, se possível, na embalagem original.
- Todas as peças que o compõe deverão ser entregues junto com o produto.
- Preencher o Formulário de Devolução de Produto que deverá conter obrigatoriamente as seguintes informações:
- Data da devolução
- Nome / Razão social do cliente
- Motivo da devolução (Garantia / Troca / Devolução)
- Ocorrência (em caso de defeito)
- Número e data da Nota fiscal de compra
- O produto será avaliado pela equipe técnica no prazo máximo de 24 horas após sua entrega (geralmente a avaliação é imediata) e constatando-se o defeito terá sua reposição autorizada.
- Não serão autorizadas substituições, trocas ou devoluções sem que o produto tenha sido devolvido e devidamente avaliado por nossa equipe técnica.
- GARANTIA: Caso esteja disponível em estoque, será imediatamente substituída por uma nova peça do mesmo modelo e fabricante.
- TROCA / DEVOLUÇÃO: Se o cliente desejar, o valor da peça também poderá converter-se em crédito para novas compras.
- A Zemac isenta-se da obrigação de substituir qualquer peça cujo defeito tenha sido causado pelo mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, instalações incorretas ou fios cortados indevidamente
Se desejar, baixe os Procedimentos de Garantia, Troca e Devolução de Produtos.